terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Anime Heroes segunda ediçao (domingo)

Oieeee pessoas do meu kokoro quanto tempo neah shashauhsa pois é andei meia desanimada e com uns probleminhas mais nao estou aqui pra falar dissu,mais sim de um evento maravilhoso q aconteceu agora puquinho foi dias 11 e 12 de dezembro no colegio mariasta são pedro shausua mto tri eu achei um otimo evento pra finalizar o ano serin :Dbom gent vamso começar do começo hsuhsuauh(nao capaz começa pelo fim )*baka*
Bom eu acordei tri cedinhu neah pra nao ocorrer o risco deu mi atrasar,miarrumei e sai ,a meu cos estava na casa da leh, a mae dela tava dando uns ultimos detalhes,enfim passei na casa do Dai *.*(meu pintinhu rosa)*.* e ele tinha acordado atrasado masi beim nao demoro mto e fomos para o evento chegando la nao tinha o q faser hsuahsuah tava um pouquinho vasil ainda,masi eu achu q agent tina chegado cedo de mais hsauhsuh.pois beim acredite ou nao agent tinha furo no começinho da fila,logo q começou a chegar gent,ais queim disse q as cria pegaram o furo (bando de loko) agent foi laaaaaaa pro final da fila shaushauhs e eu tava seim ingresso e tava na fila dos q tinha shaushua masi depois eu corri atras do Inuyasha e eu compre i um ingresso. beim neah fikamos esperando foi legal até eu converssei cocm o carinha q eu semrpe me esquesso o nome :B mais ele é o fotografo da CosplayRS. (ele tiro uma foto minah e nao quis apaga) grrrr beim .serin eu tava jurando q a fila ia demora um ano pra anda,mais q nada foi beeeeeim ligerinhu cheguei ate mi assuta.
beim la dentro do evento tinha ate q bastante gent  \o/ ai eu e o Dai fomos comprar Botons (da restart) shauhsuahs serin eu tbm nao acreditei,masi ele disse q era pra uma amiga dele e ele compro um boton pra mim NHAAAAY DO RUKI NHAAAAY *.* Arigatou gozaimasu Dai.pois beim alem dissu os estants tinham bastante coisas legais ,pelo menos pelo q eu vi tinha shauhsauhsuha beim andamos por todos os lugares do evento fomos nas salas : na sala do Mortal Kombat como sempre tava tri ^^ pessoal do meu kokoro ^^ todos la ,na sala da KonohaRS caraca finalmente neha NHAAAY  pessoal tbm do meu kokoro tava la todos msm e gent a sala ta de parabén serinhu msm com tv, video game, fantoches, promoçoes,  desenhos.amei msm, a a vovó jiraya tava la, a tsunade  a sakura, o cris com orelhinhas de neko *.* tava mto kawaii gent serin aconcelho msm a sala tava realmente tri eu tiro meu chapeu pra eles MEU PARABÉNS KONOHARS ^^ enfim  bom andamos por todo o evento as salas tematicas eu nao mi lembro mto beim de todas mais tinha o concelho jedi, a sala dos super heroes, ixxi salas realmente legais ,fomos tbm no animekê shuahsuahsuha como sempre neah mto engraçado :B cada um q aparece masi tava mto tri. bom depois dissu, eu e o Dai nos separamos T.T hsduahsuhau atri aa esquessi de comentar eu coloquei meu cosplay hsuahsuah tava morrendo de vergonha tbm neah Mileena MK hsauhsausau acrediteim eu tava com a roupa dela nossa quase morri de vergonha e o pior uns amigos meus fikam falando coisinhas G.G gent pra q eu ja tava com a cara toda vermelha ouvindo eles falarem alguma coisa pioro tudo shahsahshau masi enfim,tirei mtas fotos hsuasuha bom ou meu cos estava bom oou eles gostaram pq eu estava basicamente nuaaa shahsuahsuha *brinks*bom depois dissu eu encontrei o inuyasha denovo ai mi colei nele hsuahsuhaush tava seim compania msm shaush enfim almoçamosa e fomos caminhar aaaai finalmente eu fui la denovo na sala do MK e a carol finalmente tinha chegado  *EEEE* nossa sabe aqueles senas de filmes q duas pessoas q nao si viam a mto tempo si reencontram e uma sai correndo em direçao a outra pois beim foi basicamente issu sahushau. gent ela tava linda de tanya serinhu mto lnda msm bom agent fiko ali na sala por um tempinhu e tiramos umas fotos,e depois saimos ela foi si enscrever pro desfile cosplay hsausauhs ja tava obivil q ela ia ganhas neah shauhsua enfim (só pra constatar eu nao mi enscrevi ta ok) bom neha depois disse a cada passo q agent dava algueim parav agent pra tirar foto sahsuhas (celebreicham suahshausha) H_H
 Gent cada cosplay maaravilhoso q tinha la serin tinha a arlekina(nao correjes si nao peioreia ok),aquela homen piramid do sillent rill hsuahushah mto fodaaaaa #.#cosplayers de tudo quantu era tipo de animes q eu nao conhesso principalmente shauhsuah, mto fodas msm bom depois dissu fomos la pro palco principal pra ver as coisas fikamos um tempinho saimos pra pegar um ar e depois voltamos ^^olhamos as apresentaçoes mto tris msm todas eles embora as q eu ache q deveriam ganhar nao ganharam.teve o desfile de moda japonesa q so tinah tres participantes shaushuh, ai chegou a hora dos desfiles tudo ocorreu conforme a musica nenhum atraso neim nada o problema era aonde os cosplaers estavam caraca tava mto quente la, eles beim q podia ter colocado um ventiladorzinhu la neah(ta querendo de masi ja) bom primeirto foi o desfile feminino e depois o masculino tudo direitinhu. 
ja no finalzinhu do anime e banda The Kira Justine tocou como sempre o show foi tri gomen por nao falar mto sobre a banda é q eu nao curto mto enton nao sei com quais palavras descrevela. enfim o show acabou e eles anunciaram os vencedores,bom no desfile de moda japonesa a de gotich lolita ganho em terceiro ,a de kigurumi ganho em segundo e a de um outro estilo ai esquessi o nome ganho em primeiro ^^ nas apresentaçoes, eu nao mi lembro queim ganho >.< gomenasai ,no desfile feminino a arlekina fikou em terceiro a carol de tanya em segundo e uma outra la q eu nao sei o nome do cosplay ganho em primeiro ,no desfile masculino,o carinha do sillent rill ganho em terceiro o q eu acho q foi uma falta de sacanagem total pq ele merecia o primeiro, o batman em segundo ;o q cinceramente tava orrivel shauhsuahs e eu num mi lembro queim ganho em primeiro hsauhsuahsha bah a carol nao acreditava q tinha ganhado shuahsuhash mais issu ja eracerto ja pois ela tava linda serin meu eu acho q fikei amsi feliz do q ela por ela ter ganhado shasuahs aaa neim sabem alem de mi confundireim com ela hsau teve gentq pergunto si nos eramos irmãs shausuah lol nao bom assim foms enbora eu achei o Dai e fomos juntos e o Evibieltbm foi junto shashauhsu bom gent por enquanto é só esse post é só pra divulgar alguns fatos ocorridos nesse evnto ainda  tera mais um post sobre o evento só q com fotos hsuahsuah si eu conseguis as fotos de domingo neah pq ta atrasado cruzes hsauhsauhs bom gent bj e ate a proxima THE GAZETTE IS NOT DEAD <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário