domingo, 20 de fevereiro de 2011

Lindos,esilosos,glamurosos e Androgenos

Nyaaa Ohayoo gent ^^ em plena manha de domingo eu nao resisti assim que liguei o pc resolvo criar um post sobre meu tema preferido err Nao nao é the gazette dessa ves e sim os androgenos aaaaaaa *O*MG eu amoo a androgenia sei que tem muitas pessoas que nao gostam e senceramente eu nao entendo o pq! serin androgenos sao tudo de bom,nao tem pq ter vergonha ou slgo assim é serio.
 antes que digam NAO ANDROGENOS NAO SAO TRAVECOS, NEM TRANSSEXUAIS, NEM DRAG QUEEN. ah sem ofença a qualquer um desses estilos de vida pelo contrario ta, é só que os meus preferidos sao os androgenos pq eles sao extremamente fofos,nao sao esagerados,sua pele é sempre macia e lisinha,e o melhor de tudo sao homens (ps tbm esistem mulheres mais estou falando só de homens ok)
 Serim eles sao tudo de bom msm aposto que muitos de vcs idrolatam varios androgenos e nao sabem tanto quanto,atores,cantores,bandas,perssonagens de anime entre outros...nyaaa amoo muito 

 Bom pra quem ainda nao sabe o  que é androgenia vou dar uma explicaçao rapida e dar alguns exemplos de androgenos conhessidos
 Gent a androgenia nao tem nada a ver com ter os dois sexos.Androgenos sao homens ou mulheres que possiem caracteristicas do sexo oposto,tipo o olhar,a boca, e com certesa o rosto inteiro ^^ nao tem pq si envergonhar em diser que seus idolos sao anrogenos pq eu sei que tem muita gent q pença assim aaa e tbm nao tem nada a ver nao quer diser pq uma pessoa é androgena q ela vai ser  yaoi ou yuri ta!bom pra quem ainda nao si  igou que seu idolo é androgeno vou daar alguns exemplos dos androgenos mais conhessidos e maravilhosos
  PS: Nao pençem que todos os japoneses e coreanos sao androgenos pq nao é bem assim e outra traveco é tu que pença que os japoneses sao transsexuais ouviu!!!!! (revoltz)
  
 Anime: Naruto
 Perssonagem: Haku
 Sexo: Homem
   Nyaaa pra queles que olharam naruto e nao sabiam istinguir o sexo de haku,devo lhes informar que sim ele é homen. Nao ele nao tem seios,na sua roupa é apenas volume e nao seios.E sim Haku é um androgeno!
   Lindo,meigo,glamuroso e asssima de tudo um Homen cujo muitos por ai nao sao huashushauhs
   
Anime:Cavaleiros do zodiaco
Perssonagen:Shun
Sexo:Homem 
   Nyuu amoo d+ o shun e pra quem fika meio em duvidas dele ser homem ou nao,devo lhes dizer que sim shun é realmente Homen.
 Sim a armadura dele é Rosa,sim ele nao é tao forte quannto os outros,mais tenham certesa que ele é homen e nao é Yaoi!!! e nao discuta cmg shun apenas é fragil e nao é pq ele é quase sempre salvo pelo seu irmao ikki que ele vai ser yaoi
 Tudo tem a ver com sua constelaçao q é Andromeda e si vcs ainda nao entendeu procura saber sobre a contelaçao e depois vem mi questionar
  Shum é o androgeno mais meigo de todos e tbm muito lindao 

  Nome: Mana Sama
 Banda: Moi dix mois
 Funçao:Guitar
 Sexo: Homem

Nyuu o melhor,o maior o mais glamuroro o Elegant gotich lolita o Mana Sama
  É homem e muito homen,sim ele é androgeno,nao ele nao é yaoi ele é casado, e Sim shausahs ele si casol vestido de noiva e a mulher de noivo hsauhsuahsuh acredite mais foi lindo de mais 
 O Mana é o melhor!!!

Nome: Kouyou Takashima
Banda: The gazette
Funçao: Guitar
Sexo: Homem
 Nyaaa eu amo essa foto dele foi um dos ultimos visu do uruha ^^
 nyaa sim sim sim uruha é um androgeno lindo de mais com coxas extremamente gostosas (nao resisti),nao ele num é gay 
  ain neim tenhu muito que falar uruha ser um androgeno maravilhoso com sua pele lisa,sua boca muito maravilhosa, olhos que te puxam e nao te largam mais ele simplismente é encantador alem de muito talentoso

Nome:Bill Kaulitz
Banda:Tokio Hotel
Funçao:Vocal
Sexo:Homem
 Nyuu ta vendo como nao sao só os japoneses e coreanos que sao androgenos.
  Ovocalista bill kaulitz tem uma beleza alemã androgena extremamente linda 
 Nao ele tbm nao é gay 
 Bill apelans nao tem tanto tempo para si envlver em romançes por inquato pois a banda esta num momento  de explendor depois de algumas intrevençoes da vida ^^
 Bill é androgeno! e muito lindo!

Nome: Sergio Barros
Apariçao:BBB10 
Sexo:Homen
Aloka hsuahsuahsuha nyaaa Um dos masi conhessidos androgenos hsuahsuahs o serginho do BBB10 esse fes muito susseço nyaaaa serin serginho ser um androgeno glamuroso e de muita atitude
 Sim ele é homen,Sim ele é yaoi e yuri shaushaushush
 esse apareceu e deichou sua marca e estao vendo como aqui no brasil tbm tem androgenos conhessidos issu ainda tem muito mais  ^^ hahah Aloka

HAHAHAHA Nyaaaa esperamq eu tenham gostado desse post criado especialmente pra todos os androgenos desse mundo quero qeu eles saibam que eles sao meus idolos ^^ gent nao tneham vergonha de diser que seus idolos sao androgenos issu na é uma coisa de outro mundo nem nada disso pelo contrario é uma coisa bem legal sim eles sao as pessoas tem que gostarem deles do jeitin que são ué hsauhsauhs   
 Nyaa bom era issu quero que saibam que aidna tem muitos  androgenso que provavelmente vcs conehsse eu só naos os divulguei aquipq si nao o port iria fikar muito grande ^^ enfim bjao gent e viva a androgenia

3 comentários:

  1. sou andrógeno tanbem e amei todos que stam ai muito legal msm

    ResponderExcluir
  2. também adoro androginia! bem q tem alguns homens em bandas q acho q são mulheres, tipo o Eicca Topinnen da banda Apocalyptica! :)

    ResponderExcluir
  3. Meu anjo, meu nome é Danielle e sempre fui louca (tarada mesmo) por androgenos, adoro homens (que são homens mesmo) que possuem traços finos, usam maquiagem,são doces e carinhosos (ui pirei aqui). Meu androgeno preferido no qual sou fã desde 1990, e morro de amores e tesão por ele´é o meu rei do pop Michael Jackson. Que bom que te encontrei pois já estava preocupada achando que tinha algum distúrbio, pq eles são meu fraco, é sério me derreto toda! tenho loucas fantasias! Qualquer coisa se quiser minha amizade para batermos altos papos é só me procurar no face com o nome de Danielle Costa Rosa! Um abraço para você e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir