sábado, 19 de fevereiro de 2011

To Revoltz com Ysuga no Sora!!

Ohayoo como estao? espero que beim. pois é neah gent estou aqui só pq nao conssigo aguentar pessoas que gotam desses tipos de animes. aa nao sabe qual é?! enton olha yosuga no sora NAO NAO melhor nao olha é pura perda de tempo.
  Grrr gent serin to P da vida com esse anime, semana retrasada eu começei a olhar,pençei a deve ser um anime legal,divertido e etc..wtf aaata quem dera que fosse gent num guento aaa paro num guento serin uma das coisas que e nao suporto em um anime é que ele tenha varios finais poha um só ja basta grr quem foi o imbecil que inventou issu tata si fosse continuaçao da historia uma coisa legal. ate tudo bem si for estilo school days e o makoto  tranza com varias minas do col e  etc... mais si tuh para pra lembrar era continuaçao d anime da historia tudo aqulo fasia parte,entende. Mais agora pra que? eu pergunto pra que Varios finais num anime?! só si for pra ter episodios neah pq fala cerio.
  
 Nome: Yosuga no Sora

 Bom na vdd Yosuga no Sora é um jogo mais tbm um  anime conta a istoria de dois irmaos que depois que seus pais morreram eles voltaram pra uma antiga cidade onde eles viviam err bem nao sei como conta o anime pra vcs ate msm pq ele tem varios finais e o final msm era o mais obvil e totalmente sem noçao.Bem eu nao sei realmente como é a historia pq quandu ele tranza com uma garota e ajuda ela seja no que for  o anime volta em um certo pedaço e começa dinovo só que em uma verssao diferente dai ele tranza com outras e assim endiante... grr serin fikei loka com esse anime principalmente com o final qual é que pessoa em sã consciencia, com a cebeça certa, e com censo de moral vai TRANZA COM A PROPRIA IRMÃ grr que negocio estranho. TATATA eu sei que tem muitos que no momento vao pençar -aa si ela fosse gostosa ate dava uns pega. affs neah fala cerio err bah fikei de cara a garota si declara para o irmao e diz estar apaixonada alegando que o amor deles é diferente e especial PUTA QUE PARIU FIKEI REVOLTZ!!! e outra tbm o anime enteiro é garotas fasendo cessao peitinho ta é pra ser anime ou hentai?? a serin dessa vez foi de mais cade os animes de antigamente? cade os animes com uma historia legal, uma historia de verdade onde nao tenha tantos peitos e garotinhas que se fasem de santinhas e que fikam com o rostinho rosado quando querem sexo grrrr eu quero animes diverdade!!!!!


 Hehehehe Bom gent eras issu que eu tinha pra compartilhar com vcs.só pra contastar tudo que foi dito neste post é a MINHA opnião,nao generalizem por favor,tbm nao estou nem ai si tuh gosto ou nao pq eu to revoltz com esse tipo de anime!( palavroes ditos foi em moemntos de reiva nao liguem ).Nao nao estou contra aos hentai yaros que gostam de garotinhas com carinhas rosadas num hentai,é só que si for em um hentai até vai masi num anime  grr é fral alem de ser a propria irma do cara qual éeee. bem espero que pelo menos alguma pessoa concorde cmg caso contrario  vou ser linxada neah?! sahusauhsuahs bejim gent ate a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário