terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Tanjoubi Omedetou Matsumoto Takanori ( * .*)/

Nhaaaay gent começamos o mes bem neah hsuahsuah aa fala serio o que seria do GazettE sem nosso naniquinho talentoso???!! heeeim hsuahsauhs nhaay gomenasai pela demora dos posts é q eu ando sem ideia e sem conteudos pras minha ideias eeeem fim hj é dia de comemorar,aff eu nao conssegui comemorar o niver do chibi como eu comemorei o do moreno sexy mais neah é logico que eu nao poderia mi esquesse dele de  jeito nenhum  *.* enton

     TANJOUBI OMEDETOU MATSUMOTO TAKANORI (nosso chibi lindão)
   nhaaay a neah fala serio eu nao saberia viver sem ele. sorte tem os integrantes da banda de ter um chibi tao kawaii assim como ele,com seu geitinho cativante,um ar de eu sou foda e com certesa um estylo muito glamuroso... 
  Pois é esse é nosso PEQUENO ruki hsuahsuahsha (eu nao resisto) *O*MG haha Onegai nao mi bata ruki fazer o que neah vc só é uma pessoa verticalmente disfavorecida hsuahsuahushauhs aaaaaai ta parei hehehe bom mais neah nao importa alto baixo tanto fas nosso chibi é muito kawaii e sexy hsausuahsua adoooogo quando ele dança no palco ou quando ele tirar suas fotos com o dedo na boca UIIII shauhsuahusha aaa muitas fans gostam alem de observar a maenira dele,e  eskutar a linda e doce voz do ruki é simplismente maginifico 
 bom assim como com o moreno sexy eu fis uma celeçao de fotos do ruki espero que gostem eee aqui estao elas ^^ 















     NHAAAAY muito Kawaii o CHIBI neah hsuahsuahsa =^.^=  
     E agora alguns videos q muitos de vcs ja viram (eu achu) mais sao videos qeu eu adoro feitos por fans e é claro por eles msms ^^ 
   
     




Nyuu espero que tenham gosatado tanto das fotos quanto dos videos ^^ e mais uma ves Gomen pela demora  de um post e prometo que esse ano vou encher vcs de informaçao,noticias e tudo mais hsuahushaush  bjim gent e comemorem pois j é uma data muito especial pois é o dia q nosso lindo chibi nasceu (  *-*)/

Um comentário: