quarta-feira, 29 de junho de 2011

Eu passei pelo msm q a yaoi

kyaa gente q saudades hsauhsua poxa cerin estou totalmente sem ideias pra postar aff. Os eventos nao chegam, os que chegam eu num posso ir,num tem shows, num vo podeer ir pro rock in rio, e num tenhu nada pra fazer ..... affs q tedioooo enfim vim apenas mostrar uma tirinha do animerda muito legal sashauhsuash..nao sei si só eu e a yaoi q passoaram por issu mais neah faser o que as unicas palavras de garotas q viram essas senas e q adoram esse tipo de coisa   são *O*MG YAOI  
pois bem vou mostrar a tirinha sahusahs q mi fes rir um monte e q é simpliesmente muito boa. tbm neah é simplesmente ANIMERDA 
 http://animerda.com.br
hahahha  phoda meu  eu passei pela msm coisa q ela shaushuahs affs  meu tava loka ja tendo uma emorragia nazal, e quando me dei conta estava ja de cara com issu aa mewu qual é e eu jurando q ia realmete ver um yaoi do ciel e do sebastian afff pq???pq??pq tinha q ser um espartilho BWAAAA a mew hsuahsuahush

 enfim num tinha mais o q eu fazer msm enton  resolvi criar esse post sahusha espero q gostem shausha sinto muito pelas garotas q passaram pelo msm q eu e a yaoi shuahsasuahs bjin gent vo ver si tenhu mais ideias interessantes pra postar aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário