terça-feira, 7 de junho de 2011

Tanjoubi Omedeto Akira Suzuki

haaaai pessoas gomen pela demora pois nao tava consseguindo acessar meu blog.mais ja estou devolta,pra lhes informar sobre os fatos ocorridos desse mes e tudo mais msm sendo eles um tanto quanto atrasados ><""""aff
mais neah o q vale é a intençao anfim vamos la neah pois tenhu muito o q relatar... E uma das coisas mais importantes q ocorreram durente o tempo q eu estava fora foi o aniverssario do nosso querido suzuki

Nosso plantinha de fotocinteze fes 30 aninhos dia 27/05 EEEEEE
nao sei como ele comemorou!... mais eu comemorei o aniverssario dele logico neah cantei ate parabéns hsuausah forever alone mais neah valeu bem gent como eu sempre faço vou lhes mostrar algumas das minhas imagens preferidas deles (err quase todas menos as dele nu) aaa quem dera q eu tivesse  enfim vamos parar por aqui pois ja to imaginando,e meu nariz ja ta começando a sangrar. enfim gent 

Nossa plantinha esta fikando velhinha mais claro sua beleza, glamour, e seu lenço continuam intactos hsahsua ainda beeim neah, Akira nosso querido baixista te amamos (principalmente eu)hsauhsuahs bem sem mais delongas vamo as imagens dele





























Nyaa meu comoe u queria essa motinho só pra mim (haha sacaz suzuki haha sacaz??) piada sem graça é cmg msm neah hsauhsauhs pq estou rindo??!!! ....... ><""
 bem gent espero q tenham gostado das fotos bem comos empre agora vamos para os videos dele feitos por fãns   e pessoas q simplismente amam esse carinha
   
  
     
 

 Bem gent gomenasai mais uma vez pela demora mais nao fo minha culpa e vou fazer de tudo pra me atualizar comeaçando por hj ja ok bjin gent espero q tenham gostado!!! até

Nenhum comentário:

Postar um comentário