terça-feira, 7 de junho de 2011

The Gazette Vortex (letra e traduçao)

nyaa conssegui shuahsauhs rapidin neah pois é vamos la para a letra de vortex e sua traduçao enton fikem ligados e decorem o masi rapido possivel para poderem cantar assim q começar a vortex


 VORTEX (letra)
 Nidoto kusenai kurai ni kizu wo fukamete iku malice

 iki sugita atama wo eguri tobikau bug ni noise wo
  
 Tsukaisute no ai to shitte ura reta karakuri

 Tanjun meikai buzamana ashita da'tte
 Rikai shiteru jiten de owa tsu~teru

 Yuagami  mawaru vortex of beats
 Hakike no naka de odoru

 Right before my eyes
 The world that decayed
 Right before my eyes
 You murder somebody
  
 Too tragic to stay with you

 Guruguru to mawaru loop no naka de
 Kikai shikake no sora ni kiete yuku
 [COUNTLESS BUG]
 Zaratsuita shita de yoku wo nazotte
 Stolid na dummy ni yume wo misereba
 Kudarou ga etsu ni kawaru sa

 I  don't wanna become the fuckin' garbage like you

 Vortex of industry
  
 Shut up fuck up jack ass

 The only thing you really knou about me is...
 You can't take my soul  away from my
 The only thing you really knou about me is...
 I can't answer your silly wish

 Yugami mawaru vortex of beats
 Hakike no naka de odoru

 Right before my eyes
 The world that decayed
 Right before mu eyes
 You murder somebody

  Kurai kurai yami ni ochite yuku
  [countless bug]

 Yogore naka  koe mo doro ni mamire
 Ima ja sono uso ni mi wo ageru
 [countless bug]
 Scrap ni nareba kachi wa kieru
 Sungeki no namida wa sono mune ni todokanai

 Guruguru to mawaru loop no naka de
 Kikai shikake no sora ni kiete yuku
 [countless bug]
 Zaratsuita shita de yoku wo nazotte
 Stolid na dummy ni yume wo misereba
 Kudarou ga etsu ni kawaru sa

 I don't wanna become the fuckin' garbage like you


TURBILÃO (traduçao)
 Malícia que intensifica feridas que nao podem mais ser apagadas

 Sons de insetos que voam sobre uma cabeça ultrapassada

Amor descartavel e trapaças intencionalmente vendidas
Dizem simples e claramente é um amanha sem forma
Que terminam num ponto de intendimento conhessido

 Um turbilão de batidas
 Tornando distorçao,dançando dentro da náusea

 Bem em frente aos meus olhos
 O  mundo que decaiu
 Bem em frente aos meus olhos
 Você assassinou alguem

 Muito trágico para ficar com você

 Girando e dançando dentro de um loop
 Sumindo dentro de um céu mecânico
 [inumeros insetos]
 Procurando ganância com uma lingua áspera
 Se eu mostrasse o sonho para um idiota obstinado
 A dor se tornaria alto-satisfaçao

 Eu nao quero me tornar a porra de um lixo como você

 Turbilão da industria

 Cale a porra da boca

 A unica coisa que você realmente sabe sobre mim é...
 Que você nao pode me tirar minha alma
 A unica coisa que você realmente sabe sobre mim é...
 Que eu nao posso corresponder ao seu estupido desejo

 Um turbilão de batidas
 Tornando distorçao,dançando dentro da náusea

 Bem em frente aos meus olhos 
 O mundo que decaiu
 Bem em frente aos meus olhos
 Você assassinou alguem

 Caindo em uma escuridão escura e tristes
 [inumeros insetos]
  
 Mesmo uma voz límpida se suja na lama
 Agora se jogue naquelas mentiras
 [inumeros insetos]
 Se você se tornar súcata, seu valor irá desaparecer
 Lagrimas de mentira nao iram alcançar aquele peito

 Girando e dançando dentro de um loop
  Sumindo dentro de um céu mecânico
  Procurando ganância com uma lingua áspera
  Se eu mostrasse o sonho para um idota obstinado
  A dor se tornaria auto-satisfaçao

  Eu nao quero me tornar a porra de um lixo como você
 

 bem essa é a letra e a trduçao da nova musica do the gazette espero que tenham gostado !! bjin até

Nenhum comentário:

Postar um comentário