sábado, 15 de janeiro de 2011

The GazettE (PLEDGE) Letra

Ohayoo de novo hsuhaushauhs gomen,eu nao resisti pledge é uma musica muito linda entao tenhu q postala tbm pra vcs *o* espero q gostem do q eu estou postando =^.^= achu q por inquando vai ser só estas duas,até mesmo por que essas sao as unicas novas deles,bom pelo menos as que eu fikei sabendo neah


             The GazettE    PLEDGE  (letra)

  Kizu tsuketa ato de tashika
  Kizukenatta koto
  Ayamachi no kazu  kimi wo motome
  Mitsume aeta hazu sa

  Chiisana na uso ga
  Hibi wo kawasu you ni
  Uchinau imiwo kokoro ga shiru
  Tachitsukusu nidome no fuyu

  Kimi wa mienai asu ni tomadoi
  Koe wo age,naiteita ne
  Kotoba wo sagasu koto mo dekisu ni
  Ochiru namida wo hirota

  Sabishisa ni tsutsumareta
  Hibi wa tada wo nurashi
  Hikari wo motomeai kurikaeshita
  Mata fukaku omoeru
  
  Towa wo kanjite no wa uso janai
  Ah, tashika ni kimi no tonari de
  
  Aishiteru nate mou iranai
  Tada zutto, soba ni ite to
  Koe wo tarashi naite ita kimi ni
  Kowarete yukitai

  Saishi de saigo no kotoba wa kimi e sono ude wo
  (hanasanai yo)
  Kata wo narabete onaji yume ga futari wo saru

  Chiisana na uso ga katachi wo katae
  Shiroi yuki ni toketeyuku
  Ushinau imi wo wasurenu you ni
  Nando mo mune ni kizamu yo 

  Sayonara  wa koko no oite arukidasou
  Mou nido to miushinau koto wa nai
  
  Futari ai wo tashikameau you ni
  Kanashimi  wo mitekita kara
  Ashita futari kiete shimatte mo
  Mou nakanai utai yo
  
  Itsuga sugisaru kisetsu no you ni
  Kawariyuku futari ga ite
  
  Kanashimi ni tachidomaru yoru ga kite mo
  Wasurenaide, owaru koto wa nai
  Futari yume no naka...

       The GazettE     Garantia (traduçao)  

   O que percebi apenas depois de te machucar
  Eu estava apenas procurando pelo numero
  De defeitos em voce
  Quando deveriamos estar olhando um para o outro

  Nosso dias foram enterrados em pequenas mentiras,
  Para podermos lutar contas as duvidas
  Nossos coraçoes sabem o significado
  De perder um ao outro
  Esse segundo inverno continua parado.

  Voce esta perdida porque nao pode ver o amanha, almentando sua voz,voce estava chorando
  Sem ser capaz de encontrar nenhuma palavra, eu apenas sequei suas lagrimas

  Envolvidos em solidao, os dias encharcaram a nos dois
  Nos estavamos continuamente em busca de entendimento
  Eu posso sentir issu profundamente mais uma vez

  Nao era mentira quando eu disse que senti a eternidade
  Eu certamente estarei ao seu lado

  Eu nao preciso mais de 'Eu te Amo' 
  Se ao menos voce ficasse para sempre ao meu lado
  Eu quero ser quebrado por voce
  Que exariu sua voz de tanto chorar

  Todas as palavras ditas do começo ao fim foram ditas por voce, para que voce nao deichasse esses braços
  O mesmo sonho que ficou ao nosso lado, arrastou nos dois para longe

  As pequenas mentiras mudaram suas formas e si dissolveram numa pequena brisa branca
  Para nao esquecermos o siguinificado de perdermos um ao outro,
  Nao importa quantas veses meu coraçao for esfaqueado

  Eu deicho esse 'adeus' beim aqui e sigo adiante
  Nao te perderei mais uma vez

  Para que pudessemos nos assegurar de nosso amor,
  Ambos tivemos que ver tristeza
  Mesmo se nos acabarmos disaparecendo amanha, tudo bem nao chorar mais

  Algum dia iremos mudar para duas pessoas que passam como a estaçao
  Mesmo se ouvessem noite que voce congele de tristeza

  Nao se esquessa
  Nada jamais acabara 
  Dentro de um sonho profundo...


   Oin muito linda neah fala serio eu quase choro ouvindo.....ta vo falar a verdade eu chorei ja umas quantas veses principalmente a primeira vez shauhsauh sou meia dramatica nao?! hsahsuahuhs enfim aqui esta o clip tbm muito lindo = ruki hsahsuahshahs sim sim eles estavm muito lindoens no clip tbm.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário