quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Tanjoubi Omedetou Shiroyama Yuu *O*

Nhaaay geent é hj é hj. hj é o animerssario do Aoi ^^
    Tanjoubi Omedetou Aoi, *O*MG nhaay to muito feliz hj Aoi esta fasendo 32 aninhos *eeeeee* issu issu! ele q toca nossos coraçoes quandu fas suas danças malukinhas,quandu nos privilegia com seu tao belo son na guitarra,quando simplismente da um sorriso =^.^=  é hj ele esta fikando mais velhinho.Mais ainda assim ele é lindo de mais e sempre será espero que os gazetos tenham comemorado entre si esta data tao especial para muitos fan e tomara tbm que tenham gravado ai agent pode ver tudo o q aconteceu . sei que deveria ter postado isso mais cedo... mais é q eu fui comemorar o aniverssario do Aoi com uns amigos  estranho nao?! pois é mais msm assim eu nao parei de pençar um segundo si quer nele. bom gent Aoi ja nos fes dar muitas risadas em varios momento e tbm nos ajudou quandu estavamos tristes com alguma coisa
 -ele nao mi ajudou! 
- nao?! entao é pq vc nao é daquelas pessoas que nos seus momentos mais tristes ouve ou olha coisas sobre the gazette nestes momentos
  É Yuu ja mi fes dar varias gargalhadas aposto q muitos de vcs tbm.
 Resouvi entao postar alguns videos dele nos seus momentos mais engraçados e sexys e eu achei um de uma fan que fes hj msm ^^ para o aniverssario de shiroyama  olhem só 
  é um video muito bom eu garanto ^^  bom assim como esse outras fans fiseram varios videos mais eu resolvi apenas postar os do Aoi msm que eles fiseram e q com certesa eu ja dei muitas gargalhadas olhando ^^ um deles é esse aqui 
 shauhsauhs aposto que muitos de vcs ja viram masi eu tive que postar tbm a um q eu só de olhar ja preciso de um babador pois Yuu is sexy
   nhaaay *O*MG shaushauhsuah nhaay bom agora eu vou postar aqueles que eu adoro e nao mi canço de ver com varias cenas deles de logico de nosso omenagiado hj Shiroyama


    Nhaaay esses sao os videos mais lindos que eu achu  ^^  Bom tudo q eu e qualquer fan queria dizer é Tanjoubi Omedetou Shiroyama Yuu mais é claro q pessoalmente neah. mais como issu ainda nao acontece agtn apenas fas issu q eu estou fasendo lhe desejar com o coraçao  e si pufer faser homenagens ^^ bom gent eu to indo nessa esse foi masi um curto post q apenas criei pq hj é uma data muito especial Aoi é o meu preferido do GazettE é meu amor S2 e de muitas outras meninas e meninos neah  enton neah até a proxima bjm vou deichar vcs com as minhas imagens preferidas dele














Nenhum comentário:

Postar um comentário