segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Pençamentos (Por que?)

Por que?!! essa é uma pergunta basica que fasemos quando estamos com alguma duvida.Mais,"por que" fasemos esta pergunta? meu post de hj nao fala sobre esta pergunta,mais sim por que o amor é uma coisa tao dificil e ao mesmo tempo, facil de mais...
  Um sentimento que temos e nao sabemos o por que dissu, seria apenas por gostar infinitamente de uma pessoa?
   Por querer faser ela feliz e estar ao lado da mesma por muito tempo?
   Ou apenas por ter o praser de falar  'eu te amo'?
 é meio estranho este assunto,pra falar a verdade nem sei o por que estou falando sobre issu,pois como poderia eu, comentar de tal assunto que eu nem faço ideia do que si trata!
   Por que um sentimento tao diferente e ao mesmo tempo, algo inesplicavel tanto para um homen quanto para uma mulher...
   É dizem que as mulheres sao muito mais frageis que os homens na questao emocional, mais Por que? porque amar uma só pessoa, fikar presa a ela sem saber como agir na sua frente, o que falar quando ele algo perguntar,si devemos ser mais mulheres do que meninas ou mais meninas do que mulheres, como reagir quando o chamado amor nao é correspondido pela pessoa que vc venera, pois é 'amor" é um sentimento um tanto quanto complicado para as mulheres.

Mais e para os homens? sera que eles tbm sao assim chamados de frageis a esse sentimento ou eles nao podem ser assim, eles tem que manter uma imagem do tipo 'elas caem por mim e eu nao caio por elas', gomenasai por estar falando assim parece ate q estou criticando eles,mais nao estou...simplismente eu queria saber o por que dessa pose,sera que eles só sao assim porque nao acharam nenhuma mulher certa q vá os compreender?!
   Hm como seria bom si simplismente as pessoas si abriçem umas para as outras,sem medo de dizer o que realmente sentem,sei que derrepente tudo que estou dizendo nao passam de frases melancolicas sem sentido de uma pessoa qualquer que esta só ouvindo musicas melancolicas e que falam desse sentimento q correm a cada um de uma forma diferente as veses os fere e magoa ate a pessoa nao suportar mais e as veses lhes traz muita alegria,felicidade e sorrisos...

  É eu sei que pode ser dificil de entender,algumas pessos neste momento estou curtindo com quem 'amam' e nao estoao dando a minima bola pro que eu estou escrevendo pois tudo issu nao passam de besteiras
   E no entanto outras pessoas...e...eu sei q elas entedem cada palavra que esta escrita, e sei q estas pessoas compreendem os dois tipos de sentimentos...
    Gomenasai por algums de vcs perderem seu tempo lendo issu,e Arigatou por lerem nao pençem 'ai coitadinha ela ta sofrendo' pois nao estou eu apenas queria compreiender este sentimento inssano q eu realmente nao entendo e achu q tbm nao senti por ninguem arigatou gozaimasu por prestarem atençao nissu =^.^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário