terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Redençao 16/01/11 (domingo)

Kobanwa hsuahsuah ja ta denoite enton num vo dizer Ohayoo shauhsauhs enfim gent hj ja é  terça feira e só agora estou postando hsuahuhs atrasada neah, entao resolvi contar batos do ocorrido no domingo passado quandu eu fui pra redençao +.+
eu e a pimentinha haha amoo de mais essa mina

  Bom neah o domingo pra mim foi maravilhoso tirando alguns fatos e cenas de homofobia e preconceito.
eu e o juuh meu pinguço (eeu to negona cruzes)
  Chegei la ja era 4:00 eu achu shauhsua no começo tava até chato cheguei e nao encontrei ningueim conhessido exeto o inuyasha,logo a tefy e alguns amigos dela depois sim encontrei a cris seus amigos e depois o ju e o resto enteiro da cambada junto da norminha hsuahsuhu o mais tri é q vcs nao conhessem ningueim que eu stei (eu achu) hsuahusahusha bom tava tudo noramlzim eu bebi 2 latinhas de refri e fui andar de um lado pro outro ate ai tudo bem neah ,pelo menos era o q eu pençava nesse ultimo domingo aconteceu algo inesplical ou talves esplical mais incompriencivo como eu ja dissu um ato homofobico onde duas gurias  estavam paradas juntas e dois garos si beijando lago apos uma pessoa com uma camera começou a gravar,mais sem pedir permiçao e issu a um certo tempo ja as pessoas q estavm sendo gravadas si sentiram encomodadas e com toda a delicadesa uma delas foi pedir esplicaçao do poruqe o certo homen estava gravando, O omen totalmente revoltado tavels ate drogado estava teve uma to totalmente agressico disendu um monte de coisas,claro q as pessoas que estavam sendo gravadas nao gostaram e uma das garoas foi tirar satisfaçoes,logo depois o homen agrediu a garota e do nada quandu ela ia si defender alguns homens começaram a ir atras de varios homosexuais agredindo-os,fasendo com que varias outras pessoas vendo a garota ser agredida  sairam atras dos agressores formando assim uma imença confusao.
eu pimentinha e tom

 Engrassado neah nenhum policial estava por perto por que sera neah???? quando é pra tirar a bebida de quem esta numa boa sem faser nada apenas curtindo eles sempre estao ali,ou quandu estamos apenas sentados com um violão eles vem dar paredão han...
 Pois é fatos ocorridos: Um homen foi preso nao si sabe si fikou la msm, algumas garotas foram ameaçadas, uma garota sai feria nao gravimente mais cor doi cortes superficiais na mao direita e um rapaz tbm ferido com as costas totalmente machucada por conta de um cerroti q o agressor carregava.
pimentinha, juh e tom
 Tirando as cenas que fikaram gravadas na cabeça de quem estava por perto neah pencem beim pra que??? pra que faser tudo issu? por que ter preconceitos poccha ja estamos no seculo 21 por que ainda tem pessoas que acham q o mundo nao pode mudar,que as pessoas nao podem ter direitoo de escolha e sexualidade,issu realmente mi enrrita muito.
haha gent foto emoo!!! hsuahsua

Bom gent issu foi o que aconteceu esse ato realmente inaceitavel de homofobia,mais tirando issu neah o dia estav realmente bom eu e alguns amigos bebebos bastante hsuahsuahusha foi muito engraçado eu o tom,a pimentinha, e o ju, e como era de si esperar neah eu fikei bebada dai depois dissu só quem estava la pode lhes informar o q acontece poruqe pra falar a verdade eu nao mi lembro de quase nada shauhsuhsauhs bom gent era issu qeu eu queria informar a vcs e pedir incarecidamente aqueles q ainda tem um pouco de preconceito,para que parem com issu poxa issu nao esta certo!!! =^.^= 

(ps:fotos tiradas enquantu ainda estavamos beim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário