quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

GemCEREY feat The GazettE e etc.

Ohayooo pessoal ^^ hj vim lhes informar de uma cosia muito boaaaa, logico que é o GazettE  neah que coisa poderia ser mais importante que eles *hehehehe*
  
   Isso ai pessoas do meu kokoro o GazettE esta para lançar uma linha de joias da GemCEREY issu ai. Nao sei si vc perceberam mais no novo single deles o PLEDGE eles estavam usando joias esclusivas GemCEREY 
   AHM AHM AHM imagina vc sair por ai com joias da propria linha do GazettE coma  marca GemCEREY haha maaara nao é?? sahuishahs 
   Mais como vcs ja devem saber neah essa nao é a primeira vez que eles fasem parceria com a GemCEREY a primeira foi em 2008  com um comercial de joias mais uma ves eles tem comercial haaaaaa voi lhes mostrar  =^.^=  e como de si esperar logico com o silge PLEDGE


   Nhaaay eles estao muito linduuus neah *O*MG 
   
  Nhaaay gent eles tbm iram lançar o dvd da tur 'THE NAMELESS SIX GUNS' NO 'TOKYO DOME'  ENTON FIKEI ATENTOS pq daqui a pouco mais este dvd ja vai estar rolando por ai  
a aaaa gent e por favor neah 'VAMOS AJUDAR A BANDA 'NAO COMPREM PIRATARIA' 
  
  AQUI estao algumas fotos do tokyo dome  e deles  *O*MG

  haha  kawaiii imagina tuh ta passando por la e encontra um caminhão desses  *O*MG serinhu eu achu que eu dava um geito de entrar la dentro ou roubalo pra mim. e vcs???

 nhaaaay que rostinhos Kawaiis 


Nhaaay era só issu que eu queria contar pra vcs arigatou gozaimaus por lerem *o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário