terça-feira, 26 de abril de 2011

Avenged Sevenfoldastico (eu fui)

nyaaa ate que em fim neah shahsuha gomenasai pela demora mais só agora eu conssegui algumas imagens do show ><"""
 mais estou aqui msm com a demora para comentar um pouquinho do show fodastico do Avenged Sevenfold

Bom o show aconteceu no dia 7 de abril de 2011, na casa do gaúcho,e fui iniciado as 21h com a banda de abertura trill

 Em Fim gen t eu fui pro show ja era umas 10:30  era pra mim ter ido mais cedo mais resolvi fazer umas coisas antes,bom chegando la o lugar ja ta va bem cheio neha o que ja era de se esperar, osol  ja tava tostando todos que estavam ali e nós tbm neah. 
 Ja  passando das 12:00 quase13:00 o pessoal fiko um pouco estressado pois tinha muita gent chegando e indo la pra frente direto ou seja furando fila.O que ocasionou a todos irem bem pra frente fikando  todo mundo embolorado.
 Mais a tarde nao lembro que horas eram econtramos uns amigos e conhessemos pessoas (diferentes),coisas estranhas aconteceram ali na quele momento shuahs do tipo, o Roger (meu namorado) pegou o sobretudo dele,o Marcos (amigo) o casaco , e juntamos os dois com mais uma cambada de gent q aparecia do nada com casaco se bandeiras fasendo assim meio que uma barraca shauhsuahusha serio aquilo parecia fila pra sopa pros pobres ou sl 9muuito tenso)
 Bom ja eram 19:00 passada e nada deles abrirem os protoes e todos ali ja canssados masi sem desistir,gritando neha como sempre pra eles abrirem os portoes aaa e é claro que nao posso me esquesser que o tempo inteiro na fila todos estavam gritando:
 " HEY TRILL VAI TOMA NO ** " 
  Nossa naquela hora ja quase abrindo os portoes eu fikei co uma pena dessa banda achei que eles iriam serem linxados de la hhsuahushauhuhsa.
  Bom ja tarde inventaram de organizar as coisas ou melhor a bagunçar mais ainda, pq tava todo mundo embolorado ali,tinha muita gent msm, e no final que ja estavamos chegando ali na frente inventarem de diser que teriam que dividir gurias pra um lado e guris pra outro,agora imaginem todo mundo embolado ali mal dava pra si mecher e do nada ter que mudarmos de lugar poh  issu foi muita sacanagem, mais neha o que podiamos faser?! tivemos que obedecer e pular as grades sahusha TENSO.
  Ha ate que a tao espereda hora chegou nos entramos uhul,nao consseguimos lugar na frente pois ja tava bem lotadinho e nao parava de chegar mais gent, Alguns de nossos amigos fikaram a na frente e nos tivemos que fikar atras perto de um egocio de som sl que treco era aquele. pois bem a galera ja tava toda anervosa e eu como sempre ja tava tendo um piti ali neha de tao nervosa (agora imaginem n show do the gazette como eu irei fikar). Bem a galera nao para de chamar por eles era toda hora toda hora msm.
  Ai do nada assim repentinamente as luzs se apagam e todos entram em ataque gritando cada vez mais alto
Banda trio shauhsua OPAA Imagem errada
" Sevenfold, sevenfold, sevenfold, sevenfold, sevenfold",nossa muito emocionante msm, ja achando que a nossa querida banda iria entrar no palco aparece a infelis banda trill FUUUUU shauhs a mew coitados deles cruzes 
essa é a barra trill ops banta trio grr quer dizer banda trill
A mais tbm neah que que eles querem botar uma banda desse tipo pra abrir um show tao fodastico (gomen pelos fãs de trill mais eles sao um lixo) serio msm  foi orrivel tipo o batera era ate que bom gostei dele mais o resto aaa pera as musicas a melodia de algumas se salvavam mais nao eram todas alem de que as letras eram orriveis resumo da historia  
TRILL LIXO CERTO!!!  E o pior gent eles msm sao tao bakas que começaram eles msms a gritarem "Hey trill vai toma no ** " aaa  mew  onegai  neah mi poup que bakas.
 Bom vamos esquesser essa banda de inuteis, e vamos falar do tao esperado Avenged Sevenfold  aaaaaaaa meu serin eu tive um treco naquele momento quando:
eu e a simone gostosa
 As luzes novamente se apagam e derepente um a um começam a subir no palco e começao a tocar a linda e capa do novo single Nightmar e logo M. shadows sobe no palco e começa acantar,siguido de um imenço coral de seus queridos fãs  e como era de se esperar todos ja entrando em loukura, bem antes msm de começar o show muita gent ja foi tirada da plateia pois estavam passando mal e imagina a hora que começou o show haha todos estavam tendo ataques e se retirando ou sendo retirados hsuahsuah
eu simone e o kapeta
  Logo com todos  no palco e os avengers gritando  começa Critical acclaim, em seguida Welcome to the family, Beast and the Harlot, Buried alive,  So far Away, Afterlife, God Hates Us, Bat country e Unholy confessions  nossa pença bem todos sempre cantando junto com a banda e tendo pitis, avengers  gilrs jogando sutians e calçinhas, alguns tocando ursinhos feitos por eles msm,bandeiras assinadas,camisas e muito mais alem de que em quaser todas as musicas tinham garotas e gent umas nas costas de outros para velos melhor hsuahs claro neah que tinha tbm muitos cartazes e nmuita gent com cameras. Terminando essas musicas   M. shadows, Zacky vengeance,Synyster Gates, Johnny Christ e Mike Portinoy se retiraram do palco,alguns minutinhos depois os avengers começam a puchar o maginifico e tao aclamado Piece of Heaven  e  continuaram ,continuaram ate a banda subir nova mente no palco.
Roger, eu simone,e kapeta

lennon,marcos,kapeta e eu
 Logico neah que essa musica nao estava na lista deles mais neah é só pros gauchos baby! com o aclamar dos avengers M.shadows nao pode dizer nao HAHAHAHAHA!  e começou a tao linda e magnifica A Little Piece of Heaven, aa nao neah ai sim que eu tive um  treco minha pressao descia pracima e subia pra baixo toda hora hsauhsuahsha  tive realmente um ataque a nao resisti assim como muitos ja tinham feito e eu ainda nao, eu pedi pro lennon meu amigo me colocar nas costas dele haaaaaa meu eu era a unica naquela hora naquela musica,ja estava chorando de tanta emoçao hsahusa (ps: assim como muitas eu estava apenas de sutian pois o calor tava de matar).
kapeta,lennon e marcos
eu e o lennon
   todos num glorioso coral cantado a tao aclamada musica e logico qeu eu tbm  quandu uma coisa estraordiraria aconteceu e nao é historia inventada,nao é bobagem, Nao Nao é mentira minha e eu tbm nao estou fikando louka pois vamos rever os fatos, 1 Eu era a unica naquela musica nas costas de um amigo, 2 eu era a unica sem blusa, 3 eu nao sou cega nem vesga e 4 eu esva olhando diretamente nos olhos dele  durante todo o show e naquele momento ! enton tenhu certeza e quem nao quiser acreditar que se ferre mais no ultimo versso "But Baby don't cry "  eu sem querer abri meu casaco e num impulso involuntario olhei diretamente para Gates e ele olhou para mim apontou para mim e sorriu,
   HAAAAAA fuck fuck fucking yeah baby, shauhsauhs serio msm gent nao estou inventado aquilo foi o maximo meu coraçao só falto pular do meu peito hsauhsau   bem depois desse fato emocionante para  mim, a musica Fiction  tocou e dai em diante o tudo escureceu shaushuahs bom minha pressoa realmente desceu pra cima hsuahsuah e eu quase desmaiei ,fikei sentada na mochila do Roger  de cabeça baixa só escutando  Save Me hsuahsuahus engaçado nao bem depois disso eu conssegui me levantar e só conssegui ver baquetas e palhetas voando shahsauhs pena que eu estava muito mal para brigar para poder pegalas  tbm neah nem almoçei e fikei no sol fervendo pois bem 
 Bem o show foi realmente maravilhoso ,tirando alguns fatos chatos como a banda trill, e a desorganisaçao  da fila tbm  mais neah faser o que nó nao resolvemos issu enfim gent  espero qeu tenham gostado eu ainda vou criar um novo post só com as fotos do show ^^ bjin

Um comentário:

  1. aiii jesuis, lendo assim eu tive outro treco ake!!aopaskospksaosapkook amor c nao falo das guerrinhas de comida, melhor parte´kkk ou das musicas de anime que nós cantamos todos juntinhus >< foi perfo de mais meo deus!Melhor dia da minha vida !!! *--------------*

    ResponderExcluir