quinta-feira, 7 de abril de 2011

Importante e chhato

 Meus amores gomenasi por nao ter dado noticias pois estou sem net enfim vou faser um resuminho pra vcs de algumas coisinhas....
  Bom pra começar uma coisa que nao tem uito a ver com vcs mais como aguns sabem eu estou namorando,bom nao quero falar dele,mais eu ando indo em outros lugares.. ou seja vou ter muito mais noticias para vcs,
  nyaaaaaaaaaaaaa eu cortei o cabelo shuahsuahs beeeeim curtinho msm ,agf agora tenhu que começar a comprar perucas pros meus cospayers.
  Daqui a pouco estou indo para o show do avegend, enton vou  tarser uma coberturad o show para aqueles que nao foram, nao sei se com fotos mais vou tentar faser meu melhor.
  Gomenasai pois eu nao pude ir no show do ozzy a num ser na fila enton nao possso faser a cobertura do show pr vcs.
  Nyaaa gent dia 19 de março foi aiverssario do Mana Sama eu nao conssegui faser um post pra ele pq como vc sabem eu to sem net mais prometo que farei, nem que seje apenas uma fan fic
  O animextreme vai ser no dia 14 e 15 de maio para aqueles qeu ainda nao estou apar, e com certesa eu vou neah e com meu cos de mileena   ps:mileena,kitana e jade juntas no ax
  E por ultimo dia 21 tem o j-party
 enfim pesso mil desculpas é que eu to sem net e sem grana pra vir en lan ok bjin e arigatou gozaimasu por aqueles que continuaram visitando meu blog e todos que curtem meus posts bjin gent ate qualquer hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário