terça-feira, 12 de abril de 2011

Bastidores do Kamiwaza (aatri)

 Nyaa gent o ultimo post foi criado apenas para divulgar os vencedores como eu avia dito mais esse é para faser fofoca sobre a premiaçao shauhsuahusah é nao é bem fofoca mais neah....
 Enfim a premiaçao tava bem legal até deu pra nos divertirmos
  Fui eu e meu namorado pegamos o trem achu que ra 10:30 da manha sl nao lembro direito do orario e o melhor de tudo nós nao sabiamos como chegar mais enfim, no caminho encontramos muitos otakus (ava serio?), e bem no começinho encontramos  O evibiel, minha onee-san o namorado dela,  o sora eenfim nao vou dar a lista pq vai ser muita gent hsauhsuahsuh  engraçado que eles tavam com um mapa mais nao sabiamos si o mapa estava ou nao de cabeça para baixo shauhsuahus resumo nos consseguimos chegar Uffa neah
  Chegando la nao tinha muita gent   alguns cosplayers do KonohaRs, do MK logico,e muito mais aaa tbm o pessoal da Legiao do Mal,CosplayRs,e penetras Rs eu achu que tbm tava hsuahushauhs
  A num mi lembro que horas começou a premiaçao mais sem que antes de começar fikamos venco cavaleiros do zodiaco novo que eu esquessi o nome e que eu nem to afim de saber pq achei muito frall enfim 
  Haha entao a tao esperada hora chegou gent nyaaaaaa para aqueles que nao sabem do qeu estou faland irei esplicar :  Eu e meu namorado fisemos uma aposta ,de que si ele fosse de gotich lolita eu iria do que ele quisesse e ele escolheu de professora hentai (aaafeee)  resumindo ele aceitou a aposta e eu tbm . e depois de alguns minutinhos olhando a merda do zodiaco (gomen fãns) ele foi se costumizar FUUU
  Meu que sacrificio cruzes realmente homens nao tem menor geito pra moda hsuahsuah ou se vestir de mulheres err pelo menos homens e nao travestis ou gays sl shauhsuahs  bom eu e a Haru namorado do evibiel fomos ajur ou seja passamos mais tempo vestindo ele dendtro do banheiro masculino,DENTRO do banheiro  sauhsahsuahusha  agora imagina a situaçao dos garotos que entravam no banheiro e nos viam la dentro shauhsuah muito tenso e ilario sahsuahsua bom  quandu agent terminou ja tinha bem mais gent do que na hora que nos chemos entao fomos nos centar  no auditorio  err bom depois disso era minha ves neah hsauhsua enfim como ele tinha colocado a roupa er aminha ves entao fui al e me  vesti de provessora hentai puts meu ta loko nunca mais shahusa(hmm sera msm?)  bom depois teve algumas  atividades  la,meu namorado desfilou shauhsauhs TENSO boa parte do konoha rs desfilou alen de um grupo enorme q eu esquessi o nome hsuahsuahsuha  nyaa tinha uns doces la tri bom eu comprei um nyaaa comprei uns chaveirnhos de chibis do the gazette e tbm um poster  do kurama  haha  enfim  tinha bastante coisas legais la.Aff gent as minhas fotos nao tao fikando certas grrr ta tudo de lado e nao conssigo mudar aff bom deicha enton neah    espero que nao fikem bravos e que num conssegui msm  mais se quiserem entrem no meu facebook q tem as fotos la ^^ bem esse achu q foi o ultimo post do kamiwaza até a proxima gent
 Facebook: Boom Shiroyama (caso queira ver comomeu namorado estava de gotih lolita e eu de professora hentai e tb é claro os outros cosplayers que estavam la)



Nenhum comentário:

Postar um comentário