quarta-feira, 20 de abril de 2011

Feliz Pascoa

Haaaai pessoas so meu kokoro ^^ achei nao nao iria postar nada hj mais,só que mudei de ideia como a pascoa esta chegando resolvi criar esse post especialmente para o L e Mello shuahsuahsuhaush nyaaaa estava viajando e derrepente começei a imaginar esses dois na pascoa imagine a felicidade dos dois tanto do L quanto do Mello 
  
Mais claro q esse Feliz pascoa nao é só para eles e sim para todos os meus leitores  pq sem vcs meu blog nao existiria ,por masi que muitos de vcs nao mi conhessam leem issu sempre que podem conssequencia disso é os visitantes do meu blog a cada da eles almentao mais e issu mi deicha mega feliz e bem mais empolgada pra postar coisas novas e sempre trazer informaçoes e divertimento a todos vcs ^^ 

 Mais e para aqueles que nao curtem a pascoa como faz???? 
 Pois é nao achei uma soluçao,Mais tenhu milhoes de ideias como: Fikar viajando na internet ----------->
sair para um  passeio fora da cidade,ir para praia,desenhar,comer muuito,durmir muito, gritar,dançar. IXxi tenhu milhoes de ideias o problema seria coloca-las em pratica neah

 Pois mais para aqueles que como eu adoram nao a pascoa em si,mais adoram doce,chocolate,bombons,bolos aaaai ta mi dando agua na boca ja!
 E alem dissu tudo eu tbm acho muito kawaii coelhinhos muito msm bom para nao ser tao Gay,vou falar de outros coelhinhos(as) sabem quais neah???! shauhsuau imagino que sim bom eu separei algumas imagens espero que gostem dessas coelhinhas
  




Lindinha nea mais perebam que é uma montagemd e uma outra perssonagem ,masi sim fikou muito kawaii assim



 Essa eu achei muito kawaii tbm o Near que ia gostar repare os dados nos laços nas orelhas ^^ 


 Muito linda e bem inocente neah hsauhsauhs ^^








Cyber Usagi hsuahshsua linda msm  essa sem duvidas é a que eu masi gostei





 KAWAII   KAWAII   KAWAII   DESU



  Innocence  ^^ muito linda

  Bom essa nao é tao inocente masi tbm ta muito linda
  E como ja esta escrito Boa Pascoa pra todos vcs,si divirtam muito, comam bastante chocolate e muitos doces ^^ 
  Esse é o desejo da Yoku-chan  para todos os leitores deste blog e aguardem daqui a alguns dias eu trago novidades muuuitas novidades e se quiserem dar ideias deichem comentarios disendo o que vcs querem que eu poste,sobre aqual assunto que eu garanto que vou faser  e dedicar a pessoa que deu a ideia ^^  Bom gent eu vou fikando por aqui pois amanha tenhu que acordar cedo pra viajar(Torres mi aguarde a Yoku ta chegando ) bjin gent ate a proxima!!!
 ps: Feliz Pascoa especialmente pata L e Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário