terça-feira, 19 de abril de 2011

BooM Hair

  Haaaai e ai povo (tedy o polvo...) atri como estao vcs??? espero que bem $.$

   nyaaa gent gomen por ainda nao ter postado a cobertura do show do avenged é que eu ainda to catando as fotos mais  ja estou no final com certesa daqui alguns dias eu postarei tudo sobre o show!! mais nao nessa semana pq eu to indo viajar para torres hsuahsuh enton si vc mora em torres nos vemos la! 
   haa vo pra la só pra pegar gripe neah ir pra praia quase no inverno só eu msm e o pior vo levar meu namorado de arrasto haha se phodeu nerdao  U.U 
  eeeenfim vim criar um post sem noçao pra vcs hsuahsuah haha nao tem a minima emportancia enton estao perdendo seu tempo lendo isso u .U  hsauhsuahusha
   E sabe pq é perda de tempo??? pq eu só to aqui pra dizer que cortei meu cabeloooo HAAAAAA
SAHUSHAUSHUHSAUHSUAHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUHSUAHS

  nyaaa serim para aqueles que mi conhessem  sabem q eu tinha o cabelo beeeeim comprido e preto,e sjo,e fedido ahsuahs atri é brinks ta gent. Nao meu cabelo nao é sujo,nem fedido nem nada ta só preto.shuahsuh    bom mais agora ele esta cuuuurto beem curto q nem o da asuka kazama cortei inpirado nela.
  Dicas de cabelos e consselhos::::
                                                           ANTES::: ><"""

 Foto tirada em Torres nas arvorees da minha avó eu tava com o cabelo bem comprido ai e a franja ainda roxa  disfiada e pro lado

    Aqui da pra ver melhor viram qeu eu realmente tive a franja roxa neah.nao é mentira ixxi ja pintei minha franja de varias cores como: (azul,vermelha,verde,roxa) meu cabelo tava castanho escuro e esta foto foi tirada no shopping  aqui em poa
 Se liga ai ainda com a franja roxa só que cortada de um jeito diferente,ela ta desfiada mais dividida no meio,fika bem legal assim > ps:minhas unhas estavam compridas nesse ano aaaa q saudades

          Gotich Lolita roupa da Usagiu Channel 
     Meu cabelo tava bem comprido até  a franja dividida ao meio
 mais o cabelo todo preto
  Premiaçao kamiwaza shauhsu como eu ja disse estava de professora hentai 
  Nessa minha franja tava muito comprida quase que tampando totalmente os meus olhos ps:bandana do jack estilo Reita
 
    









   

Premiaçao do Kamiwaza como eu avia dito estava de professora hentai.meu cabelo tava bem comprido  e escuro nao preto masi escuro,a franja cortada e pro lado ate que bem comprida,repare que ans pontas ela esta um tanto quanto vermelha poois é teve um tempo qeu eu era ruiva e ate hj o ruivo nao saiu e issu que eu ja pintei ele de preto muitas veses mais  um consselho: pençe bem antes de descolorir o cabelo ou pintalo de cores como vermelho e preto pq depois pode ser dificil de voltar a tras eu sei pq ja passei por isso

                                                            DEPOIS:: ^(>.<)^

  hahahahahhaha Bléee que diferença neah shauhs fala serio 
 Bem ninas principalmente cuidem bem quando forem cortar seus cabelos ou pintar nem sempre sai como esperamos

 Neko Fail >>
 quando cortarem suas franjas vejambem o comprimento que vcs querem e cuidem pq quando ele secar ele encolhe.

 si vc tem essas manias que nem eu de derrepente querer mudar radicalmente pençe bem no que quer faser e tbm nas conssequencias no meu caso vou ter que começar a comprar perucas para os meus cospalyers

 Va em um salao confiavel e si ta em duvida do que faser e de como faser pergunte,pesquise e si acha eu que vc gostou entao tente si imaginar com aquele penteado ou cabelo,depois só colocar as maso a obra,mais por favor si tuh nao tiver um cursso de cabelereiro ve si nao vai cortar o cabelo sosinah na frente do espelho com uma tesoura de escola shahsu (eu ja fis issu) acreditem nao da certo

 Começe devagar nao corte beem curto direto vai fasento penteados ou imaginando novas maneiras de deichalo legal pra que no seu dia a dia vc nao tenha tanto trabalho e msm assim ele fike foda
  E lembrence cuidado que tesouras cortam (aaava) e as veses os cortes nao saem como esperavamos



 Bom gent eu disse que era uma perda de tempo shauhs amsi si vc leu ate o final desse post  a culpa nao é minha e sim sua que num tem mais o que faser shauhsua atri.mais serinho issu tudo foram só consselhos a vcs para que nao fassam nenhuma besteira nos cabelos e fikem chorando depois sahushau acreditem eu ja cortei meu cabelo sosinha  e num deu nada certo e o pior nao é cortar errado e sim ter que esperar ele crescer tudo denvo pra poder arumar. Bom gent eu to indo nessa to podre de cançada hsauhsu fikem ligados que daqui alguns dias eu volto com a cobertura completa do show do avenged sevenfodastico com fotos e tudo bjin e Kobanwa ps: Gazerock is not dead

                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário